EXTERMINANDO MILITARES. Mais um MILITAR das Forças ARMADAS trabalhando como MOTORISTA de UBER é ASSASSINADO.
Em fevereiro de 2016 o cabo do exército JORGE FERNANDO foi assassinado enquanto nas horas “vagas” realizava serviço de motorista particular com seu próprio automóvel. Na primeira semana de outubro de 2016 o sargento Leandro Delocco, de 36 anos, foi morto na Vila Cruzeiro, Zona Norte do Rio, que fica ha apenas 13 quilômetros do Chapadão, onde foi assassinado o cabo Jorge Fernando.
Os militares das Forças Armadas, que recebem os salários mais baixos da administração federal, cada vez mais tem saído em busca de outras atividades no momento em que não estão nas unidades militares. As atividades realizadas são muitas. Alguns militares trabalham como segurança de personalidades ou de eventos e uma quantidade significativa trabalha por conta própria, como motorista.
O comportamento, a forma de olhar, a postura,
Quem tiver informações a respeito dos envolvidos na mortes do companheiro deve denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do Disque Denúncia. O Anonimato é garantido.
Revista Sociedade Militar