Enfiaram BOLSONARO nos Ataques contra a filha de Maria do Rosário
Essa semana um assunto hediondo chamou a atenção. A exibição de imagens e divulgação de dados da vida pessoal de uma adolescente. Poucos sites realmente de direita e/ ou conservadores publicaram algo sobre o assunto. Os que o fizeram foi no sentido de criticar a exploração imoral e insensata que tinha o puro e simples intuito de atacar a política, mãe da adolescente.
Infelizmente há pessoas que, mesmo se dizendo de direita, são adeptas da máxima: “os fins justificam os meios”. Esse tipo de gente atrapalha muito e pode acabar revertendo a situação e o resultado das batalhas empreendidas ao longo dos últimos anos em prol da moralização de nosso país.
Como já seria de se esperar, o assunto se tornou “munição” para a esquerda. o JORNAL DO bRASIL online disse em artigo sobre o assunto, que: "Maria do Rosário passou a sofrer ataques nas redes sociais a partir de 2014, depois que o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) disse que a parlamentar não merecia ser estuprada."
O site Diário do centro do MUNDO publicou nota dizendo que o “bolsonarismo” seria o “pai” dos ataques contra a política em questão.
O articulista, que assina como K. Nogueira diz: “O bolsonarismo é pai dos ataques hediondos a Maria do Rosário e sua filha”.
Em trecho redigido pelo articulista percebe-se, embora não haja qualquer indício que justifique isso, a tentativa de ligar BOLSONARO e seus seguidores, que seriam adeptos de “pensamento” por ele chamado de BOLSONARISMO ao incidente lamentável.
“Representam a fina flor do pensamento bolsonarista. Matérias em defesa da liberação de armas, resenhas de munições, elogios a Trump, ao pai Jair e a gente como o deputado federal Paulo Martins, do PSDB do Paraná, ex-apresentador de TV demitido do Jornal da Massa.”
O artigo no Diário do Centro do Mundo cita o site “Faca na Caveira” como responsável pela divulgação das fotos da adolescente.
“O site delinquente que expôs as imagens da garota se chama “Faca na Caveira”. É hospedado na Austrália. Ela é chamada de “anorexa [sic] e drogada”. Há menções a uma tentativa de suicídio.”
O artigo no DCM cita ainda o blog Ataque Aberto, de propriedade de um médico. Todavia, não menciona que o site em questão, assim como a Revista Sociedade Militar, na verdade foi um dos poucos a alertar para que não se explorasse politicamente esse assunto.
Pelo que a Revista Sociedade Militar foi informada, um dos primeiros veículos a publicar as imagens acima mencionadas e que geraram toda essa confusão pertence a um brasileiro que estaria na condição de “refugiado político” nos Estados Unidos da América.
Revista Sociedade Militar