Comissão da verdade TENTA impedir BOLSONARO de acompanhar visita a quartel no RIO.
Foi a maior confusão. A comissão da verdade estava para entrar no quartel para “visitar” as instalações onde funcionava o Doi-codi do Rio de Janeiro, mas como Bolsonaro não faz parte da Comissão, alguns parlamentares se sentiram incomodados.
Capiberibe chegou a colocar a mão no peito de Bolsonaro, tentando impedi-lo de entrar no quartel. O senador Randolph alega que Bolsonaro lhe deu um soco no peito. No final das contas Jair Bolsonaro entrou e acompanhou os membros da comissão em sua visita.
Algumas perguntas ficam: Capiberibe tem autoridade para barrar ou permitir que alguém entre em um quartel do exército? O que eles iam fazer no local é segredo, a ponto de não permitir que um "não membro" da comissão da verdade observe?
Os militantes estavam do lado de fora oferecendo proteção aos seus líderes, o que não faltou foram bandeiras vermelhas e as já ensaiadas palavras de ordem contra a tortura. Bolsonaro parece não ter se intimidado, para Capiberibe, que já teve um mandato caçado, ele disse: "você não tem moral de me impedir de entrar".
Bolsonaro ainda disse: “Eles não aceitam o contraditório, a única opinião certa é a deles.”{jcomments on}
https://sociedademilitar.com.br