Rapidinhas. SARGENTO ligado ao Partido Militar é preso no Rio e vira assunto das redes sociais. Capitão Pimentel tece duras críticas.
https://sociedademilitar.com.br
O site do Pesadelo dos Políticos, Capitão Pimentel, a fanpage esquerda Caviar, Reservistas do Exército, o blog de Lígia Leal, a página de Angelo Rigon, o Blog do Montedo e o Portal Militar, além de várias páginas no facebook, publicaram notas sobre o assunto, parece que o cara é bem conhecido e acompanhado de perto pela sociedade de direita. Nesse tempo em que surgem poucas pessoas com disposição política é inevitável que a sociedade esclarecida volte suas atenções para aqueles que são mais ousados na busca por mudanças para as categorias.
Quando escalou a estátua do Marechal Deodoro no Rio de Janeiro, Feliciano (perfil no facebook) não estava fardado, e usava uma camiseta representando o valor do salário família pago aos militares. Nada indica que o militar fez algum tipo de greve ou manifestação em horários de expediente. Pouco tempo depois a questão dos 16 centavos ganhou repercussão nacional, e foi tocada numa reunião no Ministério da Defesa. Na ocasião Kelma Costa, presidente da UNIFAX, mencionou que os militares e pensionistas estavam numa grave situação de endividamento.
Segundo o site de Lígia leal, filha de ex-combatente, a informação partiu da esposa do sargento, inconformada com a prisão do marido. O sargento tem sido visto em reuniões do Partido Militar e espucula-se que tentará ser candidato pelo PRTB-PMB do Rio de Janeiro.
As várias notas que circulam são ainda especulações, e dizem que a prisão foi por se manifestar sobre política e/ou por denunciar o valor do salário família dos militares, que é de R$ 0,16 (16 centavos). Há algum tempo a Revista Sociedade Militar publicou uma entrevista com o referido militar. Ele é graduado em história e tem algumas especializações, assim como um MBA em assessoria de investimentos.
Veja aqui: ENTREVISTA COM O SARGENTO FELICIANO
R.A.S.J. Publicado em: https://sociedademilitar.com.br