Exército da esquerda ameaça ir às ruas para BARRAR o IMPEACHMENT.
Primeiro foi a CUT, agora é o MST. Qualquer pessoa minimamente inteligente sabe que, se o impeachment fosse decidido nas ruas, a presidente já estaria presa há muito tempo. Nas últimas manifestações em repúdio contra a presidente Dilma somou-se, no mínimo, 5 milhões de pessoas em todo o Brasil, sem contar a atual rejeição de mais de 90% da sociedade.
Obviamente, não acreditamos que o impeachment é a solução definitiva para o caos instalado em nosso país. Mas, acreditamos que a presidente Dilma tem que ser punida de acordo com a lei. E a lei diz que líderes que praticam crimes de responsabilidade têm de ser afastados. O impeachment pode ser sim um grande começo.
No site Vermelho, que coloca fotografia de stédile com aurea de santo, o líder do MST disse
“Certamente, os movimentos populares irão fazer suas avaliações e, nos próximos dias, nos articularemos para programarmos mobilizações e impedirmos, nas ruas, qualquer tentativa de ferir nossa nascente democracia. O povo brasileiro elegeu a presidenta e mais 27 de governadores. E todos têm direito de concluírem seus mandatos constitucionais.”
Revista Sociedade Militar