Moradores de Niterói se preparam para lotar o plenário da câmara de vereadores da cidade no dia 6 de julho a partir das 19:30 hs.
Percebe-se um crescimento da movimentação nos últimos dias e tudo indica que, independente da confissão religiosa, a comunidade de Niterói vai comparecer em peso a esse combate contra a pretensão de impor ainda no ensino fundamental doutrinas que repudiam a família natural e a sexualidade biologicamente determinada. Todos que amam a família tem que se envolver nessa luta, não ha espaço para omissão.
Percebendo que seus posicionamentos não tem progredido da maneira que esperavam os autoproclamados “progressistas” pretendem impor ao cidadão a sua visão de mundo, não podemos permitir isso.
Os Teóricos da “ideologia de gênero” afirmam que ninguém nasce homem ou mulher, mas que cada indivíduo deve construir sua própria identidade, isto é, o seu gênero, ao longo da vida. Para eles cada pessoa pode escolher ser Homem, mulher, ou outra condição sexual das muitas que defendem existir.
Revista Sociedade Militar