LULA se prepara para FUGIR do Brasil? O Afastamento do país de seguranças é suspeito
A Revista Sociedade Militar verificou que a edição do diário oficial da união dessa segunda-feira, 15 de janeiro de 2018, traz algumas informações importantes para bons observadores.
Os seguranças / assessores do ex-presidente LULA são funcionários da administração federal e precisam de autorização para deixar o país. Inclusive as despesas ocorrem por conta do contribuinte. LULA será julgado no dia 24 de janeiro a autorização para afastamento em dia anterior levanta questões importantes.
Dificilmente a prisão de LULA será decretada no julgamento, mas pode acontecer nas semanas subseqüentes, após análise de recursos.
A fuga e pedido de asilo em alguma nação da África é apenas uma hipótese, mas é indiscutível que LULA se prepara para sair do país em período importante para sua vida, qualquer réu desejaria estar por perto no momento em que recursos sobre seu julgamento será analisados. A ação planejada pelo ex-presidente é sem sombra de dúvida muito suspeita.
Quando se investiga ações desse tipo de político não se pode afastar nem mesmo as ações mais infantis. Alguns diriam: “seria ingenuidade demais…” Todos nos lembramos da manobra ridícula de Dilma para proteger Lula. Alguns indivíduos são capazes das maiores trapalhadas sem ser menos nocivos por isso, vide Nicolás Maduro, Dilma e outros construídos com a mesma matéria-prima.
Abaixo a cópia do DO de 15 de janeiro de 2018.
Revista Sociedade Militar