Enquanto BOLSONAROS não decidem quem vão apoiar os eleitores cariocas vagam entre nomes ligados a segurança pública.
É dado como certo que no RIO DE JANEIRO o próximo governador eleito será alguém com atuação anterior ligada a segurança pública. O estado é assolado por uma gama enorme de crimes, que vão do assalto aos cofres públicos, feito por políticos profissionais, à crimes ligados ao tráfico de drogas, passando por assaltos, sequestros relâmpago e roubo à caminhões.
No RIO os BOLSONARO têm milhões de eleitores e parte destes certamente levará em consideração as decisões do clã para definir qual será seu candidato para o governo do estado nas próximas eleições. Até hoje Jair Bolsonaro e os filhos não se manifestaram sobre qual candidato receberá o seu apoio para o Palácio Guanabara.
O deputado Flavio Bolsonaro compareceu há algumas semanas em evento do Partido Militar carioca, onde foram lançadas as candidaturas do Professor Josiel e de André Monteiro do BOPE como candidatos a deputado federal e governador do estado do Rio, respectivamente. Contudo, o deputado estadual, ainda que tenha discursado no evento, não manifestou claramente apoio a André Monteiro, policial do BOPE, pré-candidato pelo PRTB.
Veja: General Mourão conversa com André Monteiro sobre sua candidatura ao governo do Estado do RIO.
Nesse domingo (21 de maio), durante as homenagens de despedida do serviço ativo do Coronel PM SALEMA, quando estavam presentes vários políticos e pré-candidatos, entre eles o vereador de Niterói Carlos Jordy e o próprio André Monteiro, Flávio BOLSONARO foi visto conversando bastante com o deputado Marcelo Delaroli, ex-militar, dentista e deputado federal pelo PR-RJ.
Em conversas em “off” entre políticos cariocas menciona-se bastante a possibilidade de DELAROLI ser o candidato do PR ao governo do estado e alguns acreditam que os BOLSONAROS vão apoiá-lo. Outros apostam que vão apoiar alguém até então desvinculado da política, André Monteiro, acompanhando a opinião do General Mourão, que citou o militar do BOPE como ótima possibilidade para o Rio de Janeiro.
Revista Sociedade Militar – A Revista Militar mais influente do BRASIL