Mortes na PENSÃO de ADÉLIO BISPO levantam suspeitas de “queima de arquivo”
Na mesma semana em que Bolsonaro sofreu um atentado faleceu a proprietária da pensão onde Adélio BISPO estava hospedado. Aparecida Maria da Costa teria morrido de Câncer. “estava em estado terminal”, disse uma de suas filhas.
Hoje, pouco mais de um mês depois de ocorrido o atentado contra a vida de Jair Messias Bolsonaro, noticia-se a morte de outra pessoa que certamente pode ter testemunhado os últimos atos de Adélio Bispo antes de atentar contra a vida de BOLSONARO.
Na internet muitas pessoas, inclusive o próprio BOLSONARO, demonstram acreditar que é impossível que as coisas não estejam ligadas
Nas redes sociais Jair Bolsonaro disse: “Registrada a segunda morte na pensão que estava hospedado ex-integrante do PSOL após tentativa de me assassinar! Pode ser que seja muita coincidência, pode ser um novo Caso Celso Daniel a caminho! Que a verdade apareça!“
Rogério Inácio Villas foi encontrado morto no mesmo endereço onde Adélio Bispo estava hospedado e onde passou os últimos momentos antes de atacar Jair Bolsonaro. Ele está hospedado no local ha cerca de três meses, portanto, é provável que tenha cruzado com Adélio Bispo e até com possíveis visitas que ele eventualmente tenha recebido, dentro ou fora da pensão. A pensão fica na Rua Oswaldo Cruz 295, no Centro de Juiz de Fora.
“é muita coincidência! Essas pessoas viram com quem Adélio se encontrou, viram quem o visitou. Elas foram ouvidas pela polícia? Só pode ser queima de arquivo.”, diz um comentário na INTERNET