Um dos terroristas do Hamas que desfilaram o corpo de Shani Louk através de Gaza enfim está morto, afirmou rabino israelense. A princípio, a mãe da Shani comunicou ao rabino que o terrorista que a matou foi morto pelas tropas israelenses que estão em Gaza.
De acordo com o rabino Shmuley Boteach, a mãe de Shani Louk, Ricarda, disse que “a IDF matou um dos ‘monstros’ do Hamas que exibia o corpo da minha filha na traseira de um caminhão.”
O rabino declarou em vídeo postado no Twitter: “Ontem, Ricarda Louk nos revelou, tão calmamente e com tanta dignidade, que a IDF matou o monstro, aquele monstro selvagem do Hamas que tinha as pernas sobre o corpo nu de Shani, gritando “Allahu Akbar” enquanto desfilava pela cidade de Gaza.”.
“O homem agora está assando no inferno, onde ele pertence. E esse será o destino de todos os monstros do Hamas, obrigado IDF.”, finalizou o rabino.
O Sequestro
Shani Louk foi raptada durante o festival Supernova por terroristas do Hamas depois que o grupo invadiu o local no dia 7 de outubro. Posteriormente ao ataque, forças de segurança israelenses encontraram várias centenas de pessoas mortas nos arredores do festival.
Um vídeo inegavelmente angustiante da jovem de apenas 23 anos circulou pela internet, mostrando seu corpo espancado e seminu, de bruços, na traseira de um caminhão repleto de homens armados.
“Estamos arrasados em anunciar que o corpo da cidadã germano-israelense Shani Louk, de 23 anos, foi encontrado e identificado”, disse o Ministério das Relações Exteriores de Israel, na ocasião. “Shani, que foi raptada num festival de música e torturada e desfilada por Gaza por terroristas do Hamas, viveu horrores insondáveis.”, dizia o comunicado.
Fonte: LBC