Um grave acidente envolvendo um caminhão do Exército e um carro de passeio deixou três pessoas mortas e duas feridas na noite de quarta-feira (8) na BR-448, em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O caminhão, que transportava ajuda humanitária para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, estava na contramão no momento da colisão, segundo testemunhas.
Detalhes do Acidente
O acidente ocorreu em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O caminhão do Exército, que transportava ajuda humanitária para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, estava na contramão. O acidente foi registrado às 19h, no km 4 da via, sentido interior-capital.
Vítimas e Consequências
Todas as vítimas são homens, incluindo os feridos, que foram posteriormente encaminhados para o hospital São Camilo, em Esteio. Todos os que morreram eram ocupantes do Volkswagen Up que colidiu contra o caminhão.
Investigação em Andamento
Em nota, o Comando Militar do Sul não confirmou nem desmentiu a versão de que o veículo militar estaria na contramão. O texto sustenta que “as causas do acidente estão sendo apuradas por intermédio do respectivo Inquérito Policial Militar”. Ainda não foram divulgados os nomes e as idades das vítimas. Tanto a CCR ViaSul quanto a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não divulgaram essas informações.
Com informações de G1