A Polícia Civil do estado do Pará anunciou a abertura de um processo seletivo destinado a contratação de profissionais, por tempo determinado, para atuarem em áreas administrativas e de tecnologia dentro da corporação.
Ao todo são oferecidas 47 vagas de níveis médio e superior, conforme segue:
- Assistente administrativo – 35 vagas;
- Assistente de informática – 9 vagas;
- Técnico em gestão de informática – analista de redes – 1 vaga;
- Técnico em gestão de informática – desenvolvedor – 1 vaga;
- Técnico em gestão de informática – analista de suporte – 1 vaga.
Os aprovados terão direito a remuneração que varia entre R$ 1.397,93 e R$ 1.983,34 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais. Vale destacar que o edital prevê reserva de vagas para pessoas com deficiência.
Inscrição
Os interessados devem realizar a candidatura entre os dias 19 e 20 de setembro pelo site do Governo do Estado do Pará. Não será cobrada taxa de inscrição.
Etapas
Os candidatos ao processo seletivo da Polícia Civil serão avaliados por meio de análise documental e entrevista individual prevista para acontecer entre os dias 31 de outubro e 05 de novembro.
Mais informações
Maiores detalhes sobre a seleção podem ser obtidas no edital, clicando aqui. Já para realizar a inscrição, o candidato deve acessar o endereço eletrônico https://www.sipros.pa.gov.br/.